Nota Conjunta dos poderes da Portela

Notícias da Portela
1. Os poderes do G.R.E.S. Portela (Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal) reconhecem os erros cometidos neste carnaval de 2023, desculpando-se com os sócios e torcedores pelos problemas e frustação causados neste desfile do centenário.
2. Os demais poderes do G.R.E.S. Portela apoiam a Diretoria Executiva no necessário processo de reformulação do Carnaval da escola (estrutura, processos, métodos e pessoas).
3. Os poderes do G.R.E.S. Portela ressaltam a necessidade de que a citada reformulação, além dos aspectos estruturais, englobe também o conteúdo estético apresentado em desfile, primando pelo investimento em um novo olhar, jovem e moderno, seguindo a tendência dos carnavais hoje vitoriosos.
4. Os poderes do G.R.E.S. Portela reforçam seu compromisso com a Democracia, com a manifestação responsável da oposição, com a transparência e com a lisura que sempre pautou as gestões do G.R.E.S. Portela desde maio de 2013, respeitando as normas estabelecidas em seu Estatuto Social.
5. Os poderes do G.R.E.S. Portela sempre apoiarão sua comunidade, comprometendo-se em reforçar o diálogo com os desfilantes e incentivar a participação na vida política e social, o que pode ser verificado, por exemplo, na visível ampliação do número de sócios estatutários.
Rio de Janeiro,  03 de março de 2023
Fábio Pavão
Presidente Executivo
Murilo Marques
Presidente do Conselho Deliberativo
Savio Araújo Ribeiro
Presidente do Conselho Fiscal

Facebook Comments